Lunar Silver Star Story (Detonado) - Capítulo 02 - Em busca da carta náutica!

Lunar Silver Star Story Guide

No capítulo anterior iniciamos nossa aventura e conquistamos a Dragon Diamond, continuamos aqui exatamente de onde páramos!

CAPÍTULO 2: Em busca da carta náutica!

Pela manhã, Alex despede-se de seus pais, e você estará pronto para a jornada. Pegue os melhores equipamentos para os seus personagens, recupere-se e siga para o oeste da vila. No mapa, siga para o oeste, para a Weird Woods.

WEIRD WOODS

Itens: Antidote x6, Herb x4, Wrath Ring (baú vermelho)
Monstros: Flytrapper, Goblin, Gorgon, Scyth Spore

Se você estiver no nível 8 ou maior, esses inimigos serão fáceis. Você não precisará curar muito aqui.

Em certo momento durante sua passagem pela Weird Woods, você será cercado por um homem misterioso. Ele se apresentará como Laike e se juntará ao seu grupo para esta batalha. Esse homem, que surge do nada, causa cerca de 300 de dano em cada inimigo, e geralmente pode atacar até três vezes antes que qualquer outro personagem possa se mover. Esta batalha será realmente muito, muito difícil de perder.

Ao término da batalha, o homem se apresenta como Laike (em uma bela cena de anime). Laike vai preparar uma fogueira para a noite, e seus personagens vão se reunir em volta dela. Quando todos acordam, Laike já sumiu. Ramus sugere que você saia rápido da floresta e siga para o sul, para Saith.

Quando você sair de Weird Woods, siga para oeste, atravessando a pequena ponte, e então siga pelas montanhas para o sudeste. Você acabará chegando a uma cidade portuária, Saith.

SAITH

Itens: Protection Ring (baú vermelho)

Saith é a cidade irmã de Burg. As pessoas falam sobre como elas não têm visto viajantes há tempos e que o seu grupo deve ser forte. Algumas pessoas sugerem que você fique por ali mesmo. Elas dizem que o barco não está navegando atualmente devido a dificuldades técnicas. Outros mencionam como Brett é o melhor jogador de todos os tempos e que ele derrotou o capitão e ganhou o seu mapa dos mares (Sea Chart).

É melhor que você visite o shop de armas primeiro. As novas armas aqui são ótimas e serão muito úteis para a sua próxima aventura. Você provavelmente não precisará comprar itens de cura (se já tiver alguns), então não gaste seus Silvers com eles ainda.

Quando já tiver feito as compras, vá para a casa nas docas, no extremo sul, e fale com o capitão. Ele está frustrado pois perdeu a Carta Naútica em uma aposta de baralho contra Brett. O capitão diz para você falar com o chefe do porto sobre isso. O chefe dirá que Brett provavelmente está no bar da cidade. Então, siga para lá. Chegando ao bar, fale com Brett e ele dirá que, se você jogar, ganhará o Sea Chart. Alex tenta jogar com Brett, e não importa a sua escolha, cara (heads) ou coroa (tails), Brett irá vencer nas duas primeiras rodadas. Ramus logo percebe que Brett está trapaceando, usando uma moeda de dois lados iguais. Então, ele decide apostar o Dragon Diamond. Brett aceita de imediato, confiante em seu truque.

No entanto, seu plano vai por água abaixo quando Ramus usa a mesma estratégia contra ele, virando o jogo a seu favor. Derrotado, Brett revela que negociou o Sea Chart com uma velha que vive na floresta a noroeste de Saith. Como compensação, ele entrega a Ramus o Fortune Cane, um cajado que pegou dessa mesma mulher. Em troca, Brett pede que você não conte a ninguém sobre seu truque.

Quando estiver pronto para uma nova pequena dungeon, siga para o noroeste de Saith, onde há uma floresta com uma casa no centro do mapa.

SEA HAG FOREST

Itens: Herb x3, Monster Chest x4, Star Light, 400 Silver
Monstros: Killer Fly, Killer Wasp, Mantle Rapper, Mutant Ant

Essa área é tranquila se seu nível estiver em torno de 10. A maioria dos inimigos pode causar Poison, então mantenha Luna com MP suficiente para usar Purity sempre que necessário.

Ao avançar pela floresta, você ouvirá alguém pedindo ajuda. Seguindo a voz, encontrará uma armadilha e perceberá que Nash está preso debaixo dela. O grupo se une para libertá-lo, e então uma cena de anime apresenta Nash.

Nash se apresenta como um aprendiz de nível três da Magic Guild de Vane e menciona que estudou com Ghaleon, um dos Quatro Heróis. Ele se junta ao grupo e sugere que visitem a velha bruxa. Durante a conversa, Nash revela que está procurando uma garota de Burg com uma voz excepcional. Quando descobre que se trata de Luna, ele demonstra grande surpresa e menciona que adoraria ouvi-la cantar um dia.

Siga uma tela para o norte e você encontrará a casa da bruxa.

A Bruxa do Mar

Dentro da casa, desça as escadas e examine o caldeirão. Após essa interação, suba novamente e fale com a bruxa. Ela concorda em entregar o Sea Chart, mas pede o Water Cane de Nash em troca. No início, Nash se recusa, pois o cajado tem um valor sentimental, já que foi um presente de Ghaleon. No entanto, com a persuasão de Luna, ele acaba cedendo.

O grupo então recebe o Sea Chart. Além disso, se você continuar conversando com a bruxa, ela também pegará seu Fortune Cane. Não se preocupe! Se voltar mais tarde, ela lhe dará uma arma muito melhor como recompensa.

Se retornar à casa da bruxa mais adiante no jogo, poderá encontrar um Silver Light dentro do baú vermelho.

O Monstro no Barco

Volte para Saith. Assim que chegar, descobrirá que um monstro está devorando o barco! Vá até a casa nas docas e fale com o capitão para obter mais detalhes. Ele pedirá sua ajuda para enfrentar a criatura.

BOSS: Saline Slimer

Fraqueza: Ataques de espada

Este chefe é bem resistente e apresenta dois desafios:

  • Ele usa o Slime Attack, que prende um personagem em uma gosma, impossibilitando suas ações por alguns turnos.

  • Ele recupera 90 HP a cada turno.

Estratégia:

  • Use Vigor em Alex.

  • Faça Luna usar Cascade Song em Ramus.

  • Utilize Thunder Bomb com Nash.

  • Ramus deve focar apenas em ataques físicos.

Assim que o efeito de Vigor for aplicado em Alex, utilize Sword Dance repetidamente para causar cerca de 200 de dano por turno, gastando menos MP do que o Explosion Staff.

Após derrotar o monstro, o capitão ficará grato e oferecerá uma viagem gratuita para Meribia, como recompensa pelo que fizeram. Ele apenas pedirá um tempo para a tripulação limpar o barco antes da partida.

Naquela noite, Luna parece abatida e confessa que não deseja continuar a jornada… Mas nós queremos continuar a nossa jornada, mas no próximo capítulo, onde conheceremos Meribia, nosso próximo destino!

D!sturbed

Alors on sort pour oublier tous les problèmes. Alors on danse.

Postagem Anterior Próxima Postagem